domingo, 10 de abril de 2011

Donna Fashion DC




Moda, interatividade entre marcas e plateia em ambiente amplo e confortável. Estas são palavras que dão forma á 16ª edição do Donna Fashion DC Iguatemi, entre os dias 27 e 30 de abril, no shopping Iguatemi, em Florianópolis. Durante quatro dias, os convidados vão conhecer as peças que estarão nas vitrinas e nas ruas neste outono/inverno.

O Donna Fashion se consolidou como a principal mostra de moda catarinense. Nesta edição, a temporada chega com uma nova proposta estética.

Um dos destaques é a mudança de endereço da arena de desfiles. O evento será realizado no Piso G3 do Shopping Iguatemi, no bairro Santa Mônica, em área maior do que nas edições passadas.

A sala de desfiles também mudou. O espaço foi ampliado para receber 600 pessoas. A passarela não será mais em "U". Passa a ser reta, com um grande painel de LED ao fundo, proporcionando interatividade entre as marcas, a plateia e o desfile.

Na programação, já estão confirmados 20 desfiles, cinco por dia, com as coleções de grandes grifes.

Novidades na programação

A moda infantil terá um dia específico pela primeira vez. No sábado, a garotada toma conta da passarela. Além disso, será realizado o ciclo de palestras sobre moda e comportamento com a participação de convidados de renome nacional com curadoria de Samira Campos.

Durante o Donna Fashion DC Iguatemi, o site do Donna transmitirá os desfiles ao vivo. O DC amplia a cobertura com a publicação de cadernos especiais com a cobertura completa do evento.

Nenhum comentário: