segunda-feira, 25 de abril de 2011

Bota na Palazzo!

Chegaram novas botas lá na Palazzo!! Mesma coisa de sempre... ótima qualidade, e precinho diminuto!!
As botas tipo montaria são ótimas porque deixam chique e confortável, para um dia de bate-rua no trabalho!!
Eu tenho a minha (da Palazzo) e depois de 2 anos ainda está novinha!!

Põe reparo:
R$159,99 a vista

R$179,99 a vista

R$159,99 a vista
A Palazzo fica em Floripa, na esquina da Deodoro com a Felipe Schmidt, bem no centro. Pra quem gostou e não é daqui, eles entregam (frete a parte). Entra em contato comigo que eu passo o contato deles. Ok??

4 comentários:

Nara disse...

Que legal! Acho chic, mas sou baixinha e moro em cidade que é sol ano todo, ai não dá né? heheheheh

Mas, boa dica!!!

Beijos

@Nara_Borges
@segredosfashion
www.segredosfashion.com

Drika Gaby disse...

Lindas botas, gostei da marron de montaria!

Gabi Soares disse...

Que liiindas... e o precinho super amigo, hein?
Adorei!
Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com

Susie Heymer disse...

São lindas! Amei a caramelo!
Beijos
www.myfashionview.com