quarta-feira, 16 de março de 2011

Vakinha por uma causa bem nobre!!

A Lia, que trabalhou um tempão comigo não sorri mais!! Fez um tratamento dentário tão mal feito que perdeu muitos dentinhos... os pivôs cairam e voltam colados com superbond. Um implante caiu! O dentista que fez este trabalho de açougueiro sumiu! E o conserto custa caro, e ela ganha muito pouquinho. No posto tem dentista, mas só fazem pequenas restaurações.
Olha a injustiça: ela gastou os R$ 7000,00 que recebeu pela herança do seu pai para arrumar seus dentes (o sonho de uma vida) e agora está com eles pior do que antes. E sem dinheiro.
Eu a coloquei como dependente no meu plano odontológico, e pago 19,80 por mês. O orçamento pelo plano deu R$ 2800,00. Eu me disponho a pagar R$ 300,00, e agora faltam R$ 2500,00.
Por favor, me ajudem a ajudar a Maria Lia!! Que é um doce de pessoa, que mesmo com o pouco que tem não se furta de ajudar quem quer que seja!!
Ela tem tanta vergonha que se recusa a tirar foto, nem que seja com a boca fechada!!
Vamos ajudar?? R$ 20,00 por mês por pessoa é muito pouquinho mas vai fazer a Lia voltar a gargalhar!!

Por favor, clique no banner abaixo ou  que está ba barra lateral, e você será direcionada às contribuições. É bem seguro, pelo PagUol!!

Bora ajudar???

Nenhum comentário: