domingo, 27 de março de 2011

Nuvem Passageira



Para inspirar o domingo... música de Hermes de Aquino, gaúcho de Rio Grande, que na década de 70 foi hit parade nacional (como se dizia à época).

Claramente inspirada na doutrina espírita, prestanto atenção você vai encontrar os primeiros conceitos. Numa letra encantadora, com arranjos fantásticos! Toquei no piano, e acreditem... fica linda!

No Vagalume, você escuta ela na voz do Hermes.

Põe reparo:

Eu sou nuvem passageira que com o vento se vai,
eu sou como um cristal bonito que se quebra quando cai
 
Não adianta escrever meu nome numa pedra pois esta pedra em pó
vai se transformar
Você não vê que a vida corre contra o tempo
sou um castelo de areia na beira do mar
A lua cheia convida para um longo beijo mas o relógio te cobra o dia de amanhã
Estou sozinho, perdido e louco no meu leito
e a namorada analisada por sobre o divã
Por isso agora o que eu quero é dançar na chuva
Não quero nem saber de me fazer, ou me matar
Eu vou deixar em dia a vida e a minha energia
sou um castelo de areia na beira do mar...
Eu sou nuvem passageira que com o vento se vai,
eu sou como um cristal bonito que se quebra quando cai

3 comentários:

Gabi Soares disse...

É... ninguém é de ferro.
Beeeijo Mari!

http://gabisoaress.blogspot.com

Juli Mari disse...

Oi!!!

Conheci seu Blog através do Mundo Paralelo - da Gabi Soares!!! Gostei muito!!! Já estou seguindo!!! ;)

Beijo.

http://porjulimari.blogspot.com

Marina Vianna de Souza disse...

oii =)
aodrei seu blog!
Conheça o meu blog: http://www.dicasemodas.com/
se gostar segue?
bjos