segunda-feira, 7 de março de 2011

A mulher burra e desesperada é sempre recalcada, e vice versa!!

Então... mais uma das mulheres burras... e um exemplo bem claro é a Fulaninha que agora a pouco deixou um comentário muito, mas muito infeliz no blog Garotas Modernas, ofendendo a Shirley Stamou de uma forma muito baixa!

Sabem o que a experiência me diz... que quem se dispõe a fazer o que esta idiota fez ou é muito sem instrução, ou muito feia, ou muito gorda... eu aposto que a tal fulaninha é os três juntos... kkkk

Ops, né que achei ela na internet?? Olha só a foto da belezura!! kkkkkkk!!!!!!!


4 comentários:

WS Compras disse...

Olá,
participe do sorteio lá no meu blog:
http://wscompras.blogspot.com/2011/02/promocao-100-seguidores.html
:)
boa noite!!!

Pink Rose disse...

Como vc faz campanha pelo comente mais, comentarei:

Comparar esta pessoa a uma pessoa gorda foi, no mínimo, ridículo.

Se você procurava ofender esta pessoa, que não usasse uma característica que não constitui um defeito, nem prejudica a personalidade de uma pessoa.

Ter um blog é uma responsabilidade muito grande e se você está nisso, é melhor tomar muito cuidado com o que fala pois muitas pessoas lerão.

Você tem nas mãos uma arma para mudar o pensamento de muitas pessoas, então por favor, use-a da forma correta.

Tenho certeza que muitas gordinhas lêem o seu blog e não devem ter gostado do que você escreveu.

Att,

Marisol Paz disse...

Então, agradeço a sua opinião sincera, mas me reservo o direito de resposta.
Não falei isso como fato pejorativo, como ser gorda fosse ser defeito. Defeito é ser gorda e menosprezar algo na magra que não seja a magreza invejada.
Quero te contar uma história. Tive uma vizinha que é uma mas pessoas mais inteligentes que eu já conheci. É bonita e honesta. Mas esconde suas maselas atrás da sua pele negra. É egoista, é mesquinha, é invejosa...
O que eu falo para os meus alunos, quero deixar aqui claro: O problema não é o problema, o problema é como você encara o problema.
Ser gordo e estar bem assim, vai em frente... Preta Gil forever!!
Mas ser gorda, feia, burra e mal amada e rebaixar os outros para ter uma sensação de poder é caso para psiquiatra.
Fiz-me entender??

Pink Rose disse...

Então deveria focar no problema real, não dizer que porque é gorda ou feia. O problema dela é ser recalcada, invejosa, uma má pessoa ou com problemas psiquiátricos, que seja. Isso ficou claro no seu comentário, mas não no post.

Anyway, gosto do seu blog, principalemente da parte dos looks. Os de trabalho, então, sou louca para ir trabalhar assim. Porém, com minha renda de estagiária ainda não dá... rs

Por isso fiquei um pouco chateada, por gostar do blog e vc dizer algo que acho que não ficou tão bem colocado. Na verdade, sua resposta seria mais efetiva se fosse diferente. É o que eu acho.

De qualquer forma, deixo aqui meu apreço pelo blog, coisa que nunca tinha feito antes daquele post, já que leio somente pela newsletter e nunca comento.

Pelo menos pra isso ele serviu. rs

Att,