sábado, 5 de março de 2011

Levando a vida


Recebi, li e divido com vocês...


"Somos uma ilha e estamos cercados por todos os lados com depoimentos motivacionais do tipo: nasci na lama, tive uma infância horrível, mas descobri que a lama que a gente brincava era ótima para pele, coloquei em um pote, vendi horrores e hoje sou milionária. Meu marido me abandonou, roubou todo o meu dinheiro, mas pedi para o universo um homem bom, no outro mês estava casada, com 3 filhos e ainda ganhei na megasena.
Pffff.
Eu realmente acredito que isso aconteça, tem pessoas com histórias de vida incríveis, com grandes momentos de superação, mas acho que essas histórias são apenas uma pequena porcentagem (infelizmente), creio que cada um tem seu caminho e meios de percorre-lo. Tem gente que luta, luta muito, vai atrás, agarra todas as oportunidades e nada acontece. Tem uns que a oportunidade, simplesmente, cai no colo.
Acho interessante quando alguém diz: não desista, vá atrás, tem que lutar, eu concordo, não é ficando sentado que as coisas vão acontecer, mas será que às vezes a gente não está insistindo em uma coisa que está errada e o melhor não seria relaxar um pouco e deixar a vida nos levar?"

Nenhum comentário: