segunda-feira, 14 de março de 2011

Gatinha linda esperando ser adotada em Floripa!!

Pessoal, este post é copiado do Fashion Drika Gaby, mas por uma justíssima causa... se você não pode ajudar, por favor, divulgue!!

Sentadinha brincando comigo, rss
Adorou Wiskas, rss

Olá Fashionistas, ontem, Domingo de muita chuva aqui em Floripa, escutei um miado muito forte em frente ao prédio, olhei pela sacada e era essa gatinha, estava na rua, fui até lá levei comida, mas meu coração não suportou deixá-la ali correndo o risco de ser atropelada e a trouxe para dentro de casa. Eu já tenho 1 gato, o Luck, que tem 1 ano e ganhei de uma amiga. Quando ele viu a gatinha ficou bravo, arrepiou e quis correr em cima dela, mas depois a coloquei nessa caixa (emprestada pela vizinha), ela ficou na lavanderia com a porta fechada, pois o apartamento que moro é pequeno e se eu soltá-la o Luck pode machucá-la.
O Luck está hibernando embaixo da minha cama, está com ciúmes e bravo, mas isso não é nada, com o tempo ele até pode acostumar, mas na madrugada ela miou a noite toda e os vizinhos não gostaram, aliás ninguém gosta, ninguém conseguiu dormir com o miado dela, estamos todos sem dormir, rss, mas o problema é o barulho que pode ocasionar multa condominial, e eu no momento não tenho condições nenhuma de arcar com multas.
Entrei em contato com vários Pet Shops, somente um resgata animais, desde que pague pela diária de R$ 10,00, até que adotem, e que pague R$ 70,00 adiantado, tá difícil isso para mim nesse mês que tá contadinho, enfim, todo mundo tem despesas né, e se eu pagar e ela ficar dias lá eu tiver que pagar mais e mais, enfim, não sei se vale a pena eu deixá-la no Pet Shop.
Por isso venho pedir para as pessoas que residem em Florianópolis, Grande Florianópolis e cidades vizinhas para ADOTAREM A GATINHA!!!!
Ah a castração eu posso conseguir, ela ainda é bem novinha, mas precisamos castrá-la assim que tiver o tamanho/idade certa, para evitarmos esse tipo de abandono de gatos pela cidade, é muito triste, ninguém se responsabiliza, ninguém quer adotar depois, é complicado, as pessoas jogam os animais como se fossem lixo nos terrenos e nas casas!!! 
Ela é bem pequenininha, ainda está assustada, mas segundo minha mãe que não mora aqui, mas sempre teve gatos, por ser o 1º dia é normal ela miar tanto. Hoje por exemplo, ela está mais calma, até comeu Wiskas molhado para ficar menos duro (salmão+peixe+ sardinha), que é a ração do Luck.  Coloquei um bichinho de pano ao lado dela para ela brincar, rss, ela é bem fofa, mas não tenho como ficar com ela devido ao Luck e a vizinhança, ela teria que ficar presa direto na lavanderia, tenho muita dó e isso a estressaria muito!
Por favor se quiserem uma gatinha meiga e fofa (ela já está brincando comigo e rolando com a barriguinha para cima, rss) e/ou souberem de alguém que quer adotar entrem em contato por email, assunto ADOÇÃO: agmgabriela@hotmail.com
Agradeço de coração!
Bjs Drika

4 comentários:

Nane Balda disse...

ai que fofura AMOOOOOOOOOO gatos mas sou alérgica!

tomara que ela tenha um dono de raça porque dono vira lata que abandona animal tem aos montes :S

Gabi Soares disse...

Que coisinha mais cute... tomara que a gente consiga logo um dono pra ela.

Beeeijo e parabéns pela divulgação!

Está rolando sorteio no blog, e te convido à participar.
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Carla Lopez disse...

Pena que eu moro no Rio, senão eu pegava essa coisinha linda pra mim.
Já tenho uma de 2 anos e ela precisa de uma irmã pra brincar.
Mas vai dar tudo certo e vc vai achar logo um novo lar para ela.

Bjs!

Drika Gaby disse...

Muito obrigada pela divulgação, mas como ela já se acostumou em casa e o Luck(meu outro gato) já gosta dela, acabei adotando ela. Obrigada msm, já fiz UPDATE do meu post p/ADOTEI A GATINHA, hehe.Bjs