quinta-feira, 3 de março de 2011

Evento na Arezzo do Beira Mar

Ontem foi o coquetel de lançamento da PREFALL COLLECTION 2011 AREZZO, na loja do Shoppoing Beira Mar, em Floripa. Reuniu o maior número de blogueiras por metro quadrado que eu já tinha visto!!! Pois era um evento para as bloguetes.
Tava tudibom, cheguei e fui recepcionada pela Letícia, que me mostrou toda a nova coleção e que está bárbara... já tenho 2 que vou comprar com certeza!! KKKKK
 Ainda não pude colocar aqui as fotos oficiais da coleção, porém faço isso logo, logo!

Do evento... que aproveitei bem pouco pq estava com problemas no escritório e uma cavalar crise de sinusite, tenho somente a foto coletiva, em que não apareço nadinha!!

Dia 17 tem novo evento da Arezzo, desta vez na loja do Centro, e como é lá que sou cliente, certamente terei muitas fotos comigo para mostrar!! A Mari que é me atende lá já me convidou e já pediu para eu convidar todas as minhas leitoras!! Mais pertinho da data terá post só sobre o evento!!



4 comentários:

Drika Gaby disse...

Marisol eu não te viiiii, c/ pode, achei que tivesse cumprimentado todas, snif, rss, mas tinha muita blogueira né, estava ótimo!Bjs

Nara disse...

Que massa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Carol Aquino disse...

Oi Marisol, tb estava lá ontem, mas era tanta blogueira que fiquei sem falar com muitas!! Quem sabe no próximo!!
Venho te visitar sempre a partir de agora.
Bjo e apareça!

www.coisasdemulher.net

Marisol Paz disse...

Oi Drika... a gente se vê no evento da loja do centro!! Te mando um convite, ok??
Nara... massa mesmo né...pena você estar tão longe... snif
Carol... que bom te receber aqui... vou lá visitar se blog agorinha mesmo.. bigaduuu!!