sexta-feira, 4 de março de 2011

Eu fui assim

Então... é este meu primeiro "Eu fui assim..."

Eu fui assim no evento de lançamento da coleção PreFall da Arezzo no BeiraMar Shopping 

  • Blusa em musseline estampada da Talita Kume, que eu adoooroooo!!
  • Short de uma calça da Forum, bem velhinha que eu cortei, e não fiz a barra. Como não usava mais a calça.. amei a nova vida que dei a ela e não tiro do corpo mais!!
  • Sandália rocker -e linda- da Palazzo (que não apareceu na foto.. snif)
  • Relógio com pulseira de 2 voltas em couro trançado, da Gucci (de verdade)
  • Óculos  Sun Planet, anelão em strass da loja da Vanderléia (no Estreito, mas não lembro o nome... a loja fica ao lado da Estoril, perto do MAC), e que custou a bagatela de R$ 15,00
  • Pulseiras e mais pulseiras, as mesmas de sempre...estou sempre cheia de pulseiras.
  • Brinco de coração vasado que eu ganhei no Natal de 2009 da amiga Lene.
  • Cordão de prata com pingentes de Santa Catarina de Alexandria e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, ambas em prata da Loja do Kaká, no Dias Velho no Centro.
  • Bolsa da Chenson, em verniz chumbo, em formado bem diferente. 
  • Cabelo: fiz um rabo... simples e chic
  • Make: estava com ela desde de manhã...antes de subir para a Arezzo passei no toilete retocar a máscara!
No momento da foto, eu acabara de chegar e o celular estava berrando no bolsinho da frente.... eu estava indo atender!!

A foto é da Fabrícia Pinho, e eu tirei do blog da Lise Cripa.

O que vocês acharam???

Nenhum comentário: