sábado, 26 de março de 2011

Cibele Dorsa morre em São Paulo

A Cibele Dorsa (oi?? quem???) morreu na madrugada deste sábado ao cair do sétimo andar do prédio onde morava no Real Parque em São Paulo (não o suburdio chuégua de Sào José - SC...kkk).



Segundo o site G1, eram 1:45h quando ela cometeu o suicídio.. (outro... Oi???).

A coincidência está na janela de onde ela se atirou... a mesma de onde se atirou o noivo dela, Gilberto Scarpa, morto em 30 de Janeiro deste ano.

Cibele Dorsa foi casada com o ginete Álvaro de Miranda Neto, o Doda Miranda (o da Athina Onassis), e que é pai de sua filha Viviane.
(Não sabe o que é ginete?? Aurélio sabe, pergunta pra ele)

Conselho da mulher inteligente: Morrer de amor é out to date.... é bobagem.... se você perdeu seu amor.. trata de se ocupar.. limpar bumbum de velhinho no asilo. Agora, se jogar da janela e bem típico de mulher burra... a inteligente gosta de si mais de qualquer outra coisa.. por isso perde o amor mas não perde a pose phyna!

E estamos entendidas??

3 comentários:

disse...

Eu vi um pouco sobre essa moça em algumas revistas de fofocas em cabeleireiro (hahaha, não gasto meu dinheirinho nessa literatura)e ela deveria estar desesperada, pois em um curto espaço de tempo ela perdeu um amigo (ou algo mais) num acidente de carro, no qual ela também teve sérios ferimentos,e depois estava namorando com um moço que se suicidou pulando da mesma janela do que ela pulou depois. Faltou apoio emocional, talvez uma terapia...difícil julgar,mas também acho que morrer de amor é out, ela deveria se preocupar mais com os filhos que deixou órfãos no mundo antes de fazer isso. Bjocas e adorei seu blog.

Hestia disse...

Olá Marisol
Muito triste o que aconteceu com essa moça! Com ctz ela estava passando por momentos muitos ruins na vida dela.. NADA JUSTIFICA tirar a própria vida mais não acho que as pessoas que se matam são burras não! Dizem que ela estava depressiva e isso é doença..a pessoa precisa de muita ajuda e ter Deus no coração!

JuJu Barros disse...

Quando fiquei sabendo dos fatos fiquei bastante triste, pois pensei nos filhos dela! Acho que a pessoa fica tão desesperada que para de raciocinar, né? Têm um vídeo no youtube onde ela explica como o noivo se suicidou (vai lá dar uma olhadinha), acho que ela deve ter ficado com um pouco de remorso! =(

Desculpe pelo livro... ADOREI seu blog! =)

Beijo!
Juju Barros
http://belejura.com/