quinta-feira, 24 de março de 2011

Cachecol!

Este vou fazer para mim... cor linda e facinho... facinho...
Faço e mostro aqui depois!! Põe reparo:

2 comentários:

Dâmaris Village Beauté disse...

Aí esta´um acessório de inverno que nunca é d+ ter + 1!

bjs

Florisbella disse...

Olá Marisol, tudo bem ?
Então, o Edu não morreu. O que eu soube pela Anne depois, foi que ela acabou procurando essa cunhada dele que deu a notícia pra ela e disse que iria procurar a polícia, já que algumas colegas da blogosfera de campinas procuraram nos hospitais e IML de lá e não encontraram ninguém como o nome dele. Todo mundo desconfiou bastante de tudo, não sabíamos nem se esse tal Edu existia, se o nome dele era Edu mesmo. Enfim, uma confusão.
No final das contas a cunhada acabou contando que inventou que ele morreu a pedidos do próprio Edu, que disse não achar justo que a Anne ficasse com ele, já que ele estava com câncer e não voltaria mais a andar. A Anne ficou super mal, decepcionada pq ela sofreu muito com isso e ele estava vivo né.
De qualquer forma, n sabemos nem se isso é verdade.
Eu acabei me ausentando do blog por muito tempo, como vc verá em alguns posts e infelizmente não tive mais contato com a Anne e não sei o que aconteceu depois.
Enfim, coisas da vida né rs

Beijos pra vc.