sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Promoção ótima para você ficar linda!!



Olha que legal!
A Tere, minha esteticista, depiladora, massagista e amigona está numa promoção incrível só para as leitoras do A Mulher Inteligente. São tratamentos fantásticos que você não pode perder de forma alguma!


  • Depilação completa (perna inteira, virilha cavada e axila) de R$ 55, 00 por R$ 35,00
  • Limpeza de pele profunda (tem duração e uma hora e meia e é aquela em que há limpeza, esfoliação, drenagem, aplicação de máscara, etc.. etc - não é a que se vê sempre por aí não!!) de R$ 100,00 por R$ 60,00
  • Sobrancelha de henna - fica linda e ainda hidrata e ajuda a fazer as sobrancelhas ficarem mais cheias - de R$ 25,00 por R$ 15,00
A Tere atende no centro de Floripa, na rua Felipe Schmidt, quase ao lado do Dias Velho!

Para ter acesso ao desconto, é só mandar e-mail para mim (aqui), com seu nome completo e telefone e dizendo qual procedimento você quer (ou quais), e eu te envio o voucher com endereço, telefone para você marcar seu procedimento e todas as informações!

Você vai ficar linda!!!!

2 comentários:

Beleza sem par disse...

Olá , gostaria de saber o tel da Tere para agendar uma hora pra fazer design de sombrancelha. Trabalho por perto e estou a procura de 1 designer de sombrancelha.

Obrigado pela dica.

Ana Carolina

Beleza sem par disse...

Olá , você pode me passar o tel da Tere,trabalho aqui na Tenente Silveira, mandei 1 comentário anterior e não deixei e-mail pra contato, desculpa , pode mandar pra anacbscolla@hotmail.com ?


Obrigado.

Abraços

Ana Carolina