quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mulheres desesperadas X Mulheres inteligentes - parte I

Então, achei de fazer este post para dividir com vocês algo que tem me incomodado muito!! Mas muito mesmo!!!!
O cara, de 50 e poucos, separado 2 vezes, achou uma mulher na night, e sem muita conversa boa, sem mais conhecimento, já foi comendo! Comeu por que?? Por que ela deu!
É ainda existe esse tipo de mulher, aquela que tá tão desesperada porque passou dos 30, dos 40 e o primeiro que dá atenção já vai achando que é amor a primeira vista!
E... antes de conhecer melhor, saber quem era, o que fazia, quem eram seus amigos, etc, etc, etc... foi ligando toda noite, aproveitando o tal do Tim Infinity para ficar horas, depois da meia noite! Báh! Desespero é pouco. E o dia que ligou às 01h da matina só para... vem aqui que eu quero que vc me coma! Vai me dizer que mulher que liga convidando para ir na casa dela esta hora tá querendo o que? Marido??? Sim, quer marido sim!!! 
Agora, olha só... ele tá de namorada... me disse que tá namorando... namorando uma óva!! E eu acho isso de onde?? (A conheceu faz pouco mais de 2 semanas)
  • Tá indo lá dormir toda noite - o quarto da fulana tem ar condicionado, e neste calor que tá fazendo em Floripa, isto convém.
  • Tá tomando banho lá todo dia, 2X, não levou toalha, shampoo, sabonete, pasta de dente, etc, etc...
  • Toma café da manhã onde? Janta onde? Eu sei que tá sem um puto no bolso e no banco (negativíssimo). Tá comprando comida??
Se isto for característica de namoro, o meu é o que??? Me digam, se fulana não é o exemplo de uma mulher desesperada?
Mulher desesperada é aquela que:
  • Conhece um cara e no mesmo dia vai pra cama com ele
  • Ele lhe dá um pouco de atenção e vai achando que ele é o amor da sua vida!
  • Põe pra dentro de casa um homem que conheceu a poucos dias
  • Dá luz, água, sabonete, etc etc, pois ele vai aproveitar para comer de graça e já janta, toma banho e dorme no ar condicionado.... tudo de grátis!!
Sabe a diferença entre A Mulher Desesperada e a Mulher Inteligente?
A mulher desesperada quer um homem - qualquer um que lhe dê atenção - o primeiro, já serve.
 - A mulher inteligente quer ser feliz, e se um homem fizer parte dessa felicidade tudo bem, senão tudo bem também.
A mulher desesperada acha um homem e esquece da vida, dá total atenção a ele, e os amigos ficam para escanteio.
- A mulher inteligente concorda com o Niemeyer: A Arquitetura não é importante, importante é ter amigos.
A mulher desesperada acha um homem e pensa nele e vive para ele o tempo todo. E o investimento que faz para si é na real para ele. Manicure, depilação artística, calcinha com sabor, e lá vai...
 - A mulher inteligente investe em si mesma. Manicure para estrear cor nova, depilação para ir a praia e descansar, calcinha nova por que é bom saber que há algo novo na gente que ninguem vê. A mulher inteligente procura um novo livro e não uma nova forma de agradar um homem.

Sou só eu que pensa assim??
Não, tá cheio de mulheres inteligentes no mundo. Minhas amigas Jú, Carmen, Mila são algumas. A Sinara Castagnaro é outra. E a nossa mulher inteligente jornalista - a Débora Ferreira.

E a Julia Sokol, a escritora. Sabe o que ela escreveu??
"A mulher inteligente sabe que.... Por mais poderosa que seja a atração, por mais especial que seja a química, e por mais promissor que seja o potencial, conhecer um outro ser humano é um processo que não pode ser acelerado."
e escreveu também: "A mulher inteligente sempre mantém um pé firmemente apoiado no chão."

E você, o que acha??

Nenhum comentário: