segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Lindos, famosos e ricos da festa do Jamil Nicolau em Floripa

Super querido e bem relacionado, Jamil Nicolau reuniu gente de todas as gerações e procedências na festa de seu aniversário, sábado, no P12. O frisson maior foi em torno de Reynaldo Gianecchini. Letícia Birckheuer veio com o namorado, o joalheiro Alexandre Furmanovitch. Mariana Weickert, outra amigona do aniversariante, marcou presença depois da maratona na SPFW. Falando em moda, um ícone de elegância que jamais sai da moda, Lourdes Catão também não perde um aniversário do Jamil. Entre os locais, eram tantos que nem dá pra contar.




Na festa que agitou  o sábado, Letícia Birkheuer com o feliz aniversariante Jamil Nicolau, mais Reynaldo Gianecchini e a catarinense Mariana Weickert. Em março ela estreia programa só dela no GNT, e vai mostrar o lado não glamuroso da moda. Por enquanto, continua sua vida de glamour porque a gata de Blumenau que fez carreira como top model, continua sempre em alta.  E a festa foi digna das mil e tantas noites memoráveis que o Jamil já promoveu. 
Outros vips daqui também estiveram lá, põe reparo:
Péricles Druck, Lourdes Catão, Andréa Druck e o casal Lúcia e Luiz Fernando Di Vincenzi (os pais da 90's it girl e agora MaisMais Cris Homen de Mello) 

Seo Jorginho Bornhausen, ex-governador e velha raposa da nossa política, sempre salve simpatia
Todas as fotos são do Marco Dutra, texto e informações retirados da coluna da Juliana Wosgraus, no DC

Nenhum comentário: