sábado, 12 de fevereiro de 2011

Esmalte - minha cor do momento

Faz um tempão que não mostro aqui meu esmaltinho... e hoje com novidade... pela primeira vez mostro o pé...

O escolhido para a mão foi o Verde Bandeira, da L' apogeè. Comprei ele mais o Maria Antonieta e o Evita Perón numa promoção na Tay Cosméticos por R$ 1,35!!

Achei a cor bonita, mas já falei para a Sirlene, minha manicure, que na próxima vez vai ser 3 camadas, pois 2 ficou como vocês podem ver:

E, não tem brilho, é levemente fosco, passou e fica com cara de velho... então foi uma demão de cobertura roxinha da Avon.
Fiz as unhas na quinta, então não repara se já tá gastinha...

No pé eu passei o Help, da Hits, coleção Tititi, que eu já tinha passada na mão uma vez (veja aqui). Ficou lindo, Sirlene passou 2 camadas. Põe reparo e me diz o que achou:


Tira o reparo dos machucados... semana toda de calor de "rachar o côco", e chega o final do dia a pele fina do meu pé tá sempre machudaca.... isso acontece comigo desde criança... dedos cheios de cicatrizes!!

Nenhum comentário: