sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Se você pudesse escolher....


Você gostaria que sua vida fosse:
- um comercial de margarina: onde céu é sempre azul, a mesa do café está sempre posta, todas as comidas são diets, todos são felizes e ninguém precisa lavar a louça no final?
- um comercial de shampoo: onde você desliza, não anda, seus movimentos são sempre em slow e um ventilador segue você constantemente soprando seus cabelos brilhantes?
- um comercial de perfume: cenários mega coloridos, florestas encantadas, vestidos deslumbrantes, nada faz sentido mas não importa, você está linda, cheirosa e todos te desejam?
- um comercial de bebida: todos dançam, sempre é festa, os homens são incrivelmente lindos, você está magra, a bebida é ótima e a conta nunca chega?

___________________________________
fonte www.cinthyarachel.com

3 comentários:

sbinatti disse...

ha ha ha Um comercial de perfume, com certeza! Bjks. Sara (seguidora sbinatti)

Calô disse...

Nossa, difícil, heim..
Fiquei dividida entre o comercial de margarina e o de bebida.
Mas acho que vou ficar com a minha vidinha mais ou menos mesmo, pelo menos é real. ;-)

Beijos!!

Mαrcelα Mirαndα disse...

Nossa,essa estou em duvida entre comercial de Perfume e Shampoo.

Por Favor,siga o meu Blog
http://monamourpourlamode.blogspot.com/
eu sigo o seu de volta!.