domingo, 2 de janeiro de 2011

O que tem na sua wish list dá para comprar com o seu dinheiro???

Dá??? Não?????? 

Então repense sua vida, sua lista e trate de mudar os dois!!!

Sinceramente penso o óh de algumas blogueiras, que se acham as rainhas-da-cocada-preta fazendo listinhas de desejos! E é um tal de Louboutin pra lá... esmalte Chanel pra cá.... affff, me dá uma preguiça desse papo tãaaaao cafona!!!

Pra que fazer listinha se não fazem nada para o dinheiro patrocinar os desejos??

De que adianta ter trocentos mil seguidoras, se não compra nada, portanto a opinião é tendenciosa. Ou seja, se eu ganho um presente do fabricante, vou falar mal dele????

De que adianta se achar a boa, que vai a Paris, a NY a pqp. Com que dinheiro??? Com que tempo???

Então, tá aí bancando a boa por que???? 

Boa é a Ana Corina, a Mãe de Cachorro, que faz realmente um trabalho útil com seu blog.

Boa é a Débora Ferreira, do Códigos da Moda, que sem pedir nada em troca, se prontificou a ajudar uma instituição... e ajudou muito... enchendo a mídia de notinhas fofas!!

Boa é a Lise Crippa, que a) entende de moda, b) entende de gente de moda, c) não dá bola para fulaninhas e d) não se importa com origem e sim com conteúdo.

Boa é a Sinara Castagnaro, que a) é bonita de verdade, b) é inteligente de verdade, c) tem conteúdo de verdade, d) não tá nem aí para o que os outros pensam ou dizem, e e) vai a NY, Paris, Madrid, Punta, Miami, e daí??... que que isso a faz melhor?? - não se acha a melhor só por isso!!

Boa é a Andréia Amorim, que com sua loja EcoModa, está mudando a forma de como compramos. E isso sim é fazer algo pelo mundo!

Assim, na próxima vez que você for fazer uma listinha de desejos... deseje mais qualidades como as mulheres acima citadas. 

Ou você quer ser só uma fulaninha metidinha, mas que tem um monte de pageviews??????? 
O que você realmente quer??

3 comentários:

kaka_marcolin disse...

realmente existe blogueiras que se sentem o CENTRO DO UNIVERSO mas também existem as blogueiras que são nota 10, e que eu admiro muito. Portanto, generalizar assim dá uma conotação um tanto quanto negativa ao seu blog e, até parece algo pessoal!

Deca Ferraz disse...

Adorei seu post. As vezes acho dificil acreditar que existam tantas coisas novas, tão fora da minha realidade, mas na verdade elas não são irreais só para mim, é lógico que já ouvi falar, mas estão tão, tão distante...
Foi bom saber que existem realidades mais próximas. Obrigada. Feliz 2011.

Marisol Paz disse...

Kaka... então... citei um monte de blogueiras
nota 10 no post... e se alguem vestiu a carapuça... a missão foi cumprida!!!
Deca, que bom que gostou!!!

Bjkas para as duas