segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Meus planos para 2011

Coisas que eu vou TER em 2011!!!

1) Promoção (desde o dia 01 já estou promovida com aumento de salário de 41%) mas de 6 em 6 meses tem reavaliação... então..... em julho lá vou eu denovo!!!

2) Um sofá novinho... e eu ando com desejos de um sofá vermelho.... que vocês acham?? Digam logo, por que já vou atrás do meu neste mês.


3) Comprado o sofá ... meio desorganizado né... vou me mudar para o bairro de Coqueiros... isso vai acontecer em junho/julho


4) Vou voltar ao Yoga, e existe possibilidade grande de eu fazer pilates também... Quem faz aí para me dizer como é??


5) Cortinas novas... vou esperar a casa nova... mas não sei se consigo.... as minhas estão muito velhinhas!! Estou apaixonada por este modelo aqui:

6) Makes novinhas... na medida em que eu for precisando... por exemplo, minha próxima máscara é a Colossal... mas ainda tenho a da Avon... e não preciso de 2!! Batons não vou comprar nenhum... tenho aos montes, mas as minhas sombras estão velhinhas e acabadinhas, então logo, logo vou atrás de mais!! E esmaltes... muitos esmaltes!!


E você?? Quais são os seus planos para o seu dinheirinho em 2011??? Diga no papel o que você VAI FAZER e não o que você gostaria de fazer... tem diferença.. e muita diferença!!

Nenhum comentário: