segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Resultado do Sorteio dos Cadernos Moleco!!

Então... saiu o sorteio, feito pelo ramdom.org, como sempre.
E a sortuda é a Patrícia Machado Souza da Silva, de Maricá, RJ. Como a Patrícia está inscrita na nossa newsletter ela receberá um e-mail, e também vai ficar sabendo pela atualização do Blog!
Aí abaixo a imagem do sorteio!!
Parabéns Patrícia!! Você tem até sexta-feira, dia 19, ao meio-dia, para responder ao e-mail com seu endereço para a entrega dos Molecos. E não esqueça do CEP, não vou procurar!!
E as que não ganharam.. fiquem ligadas... em poucos dias vai começar o sorteio do nosso presentão de Natal!!

3 comentários:

Hestia disse...

Parabéns Patrícia!!

Patty disse...

Eu eu eu euuuuu! =D
Eeeee to mt mt mt mt feliz!!!

Hestia disse...

Fico com o coração na mão pra saber se a pessoa respondeu
Acho que eu ficaria mega triste de perder