domingo, 14 de novembro de 2010

Mais desculpas....

Pois é..... minha dívida em vez de diminuir, vai aumentando sempre e sempre...



Desde a última semana de outubro, a empresa está atolada de trabalho... imagine, temos que recrutar para  uma grande rede de loja de departamentos, todo o seu efetivo para a abertura de DUAS novas lojas... 350 pessoas contratadas só aí... mas para achar as 350, temos que entrevistar mais de 1000, e chamar para o primeiro processo seletivo (teste) umas 3000!! Muita coisa né... tenho ficado no escritório quase todos os dias até 21h, e saindo de lá... casa, banho e cama... estou sempre morta... e final de semana no mesmo ritmo! E não temos só este cliente, não!! Fora estas vagas existem outras 200, e os outros clientes precisam ser atendidos também!!

Então.... minhas desculpas às minhas leitoras... que acostumadas a 3 ou 4 post diários, ficaram esquecidas por mais de uma semana!!

Minhas desculpas a Nara... querida... infelizmente não consegui ir na Panvel, mas vou tentar me esforçar mais, ok?? Prometo que até sexta estará já a caminho de você.. tá??

Bjkas

Sol


Um comentário:

Nara disse...

Oi Flor!
T desculpo sim!
Nem se preocupe!
Beijos
Estou no aguardo!
Nara
www.segredosfashion.com
Loja virtual: http://rosinara-store.blogspot.com