sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Amy Winehouse a 600 reais em Floripa

Os shows que Amy Winehouse fará no Brasil no começo de 2011 prometem lotar com facilidade: os fãs não perderam tempo e já esgotaram os dois primeiros lotes do Summer  Soul Festival em Florianópolis, evento que trará também os artistas Janelle Monae e Mayer Hawthorne.
 
 
O quarto lote das entradas esgotou. São R$ 160 (pista) e R$ 600 (camarote) e podem ser podem ser compradas pelo site da Livepass.
Os shows acontecem nos dias 8 de janeiro em Florianópolis, na Pachá; dia 11 no Rio de Janeiro, na HSBC Arena; dia 13 em Recife, no Centro de Convenções de Pernambuco; e dia 15 de janeiro em São Paulo, na Arena Anhembi.
 
Mas... mesmo para a milionária (?????)  Florianópolis, não é legal pagar 600 contos num show e a doida desmaiar depois da terceira música ou cuspir na platéia.
 

3 comentários:

Any cN disse...

Vamos concordar que 600 barões pra ver a Amy é um negócio arriscado... mas se eu tivesse essa grana sobrando pagaria fácil pra ver a Janelle <3

Maníaca por esmalte disse...

Essa mina realmente é muito louca, e a maquiagem então??? 600 reais é um salário de um trabalhador, esse show é fora da realidade de muitas pessoas, assim como eu que estou desempregada, rsrs!! Estou te seguindo. Venha conhecer o meu blog e se puder me siga também.

http://maniacaporesmalte.blogspot.com/

Beijinhos e boa semana :-)

Acho Chic disse...

Por via das dúvidas não fica perto do palco não...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Olha só... tá rolando um sorteio de uma bolsa e de uma Maxibiju lá no blog!!!
Dá um pulinho lá depois!!

www.achochicc.blogspot.com

Beijinhos!!!