segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Moleco - o caderno inteligente!


Se tem algo que sempre está dentro da minha bolsa, é um caderno.... mas nunca fui fresca, sempre me contentei com um simplinho, tipo comprado na papelaria mesmo, de capa dura e espiral.
Mas daí o problema: ele abre, fica ruim para escrever, impossível guardar algo dentro (perdi estes dias o recibo do correio que mandei os esmaltes para Chapecó, e a sorte foi que eles voltaram semana passada... pq se não voltassem... teria que comprar denovo!)
Então achei um Moleskine na mão de uma amigona que é Corretora de Imóveis!!! Amei, achei lindo, pratico... e também achei os zoiodacara. E estou pão dura até as tampas, tendo em vista que vou trocar de apto ate final de 2011 (guardando até moeda de 1centavo argh!!!). Fiquei no caderninho comum, mesmo!!!
Este ano, com o advento do nascimento deste blog, e fuçando na internet, descobri os Molecos. Foi no no Blog Eficiência! 
E fiquei tentada... querendo muito mesmo... então fiz uma proposta para o pessoal da Moleco, e como resultado, não foi bem o que eu esperava.... foi melhor... me mandaram um de presente e outro para sorteio (já está rolando - clique aqui).
Ainda não chegou, mas pelo código dos correios, já está bem pertinho de mim!!!!
Que bom que o Moleco gostou do meu blog e apostou nele para ajudar a fortalecer a marca!!! Fico muito contente do 30++ estar entre os parceiros do Moleco!!

E ser socialmente responsável é um dos pilares deste blog! Não tenham dúvidas disso, gente boa da Moleco!!

Bom, vocês sabem o que é o Moleco??
O nome (dá para notar, né?) é visivelmente inspirado no snob e arrogante Moleskine (Mol+ecológico=Moleco).
Ao contrário (bem contrário) do concorrente europeu, no Moleco todo o papel empregado é 100% reciclável. Com isso o pessoal do Moleco (e eu também, claro!!) acredita estar fazendo parte no que diz respeito à preservação de recursos naturais (madeira, energia e água) à minimização poluição e à diminuição da quantidade de lixo que vai parar nos aterros.
Dá uma olhada em outras fotos dos Molecos, são todos lindos!!


2 comentários:

Nara disse...

São lindossss!
Quero um!
Beijosss
Nara
Novo endereço do meu blog: http://segredosfashion.blogspot.com

Hestia disse...

Eu estou namorando esses caderninhos
2011 vem chegando e eu não posso fcar sem ter onde notar minhas coisinhas :P