sábado, 16 de outubro de 2010

Resultado do Sorteio Curvex Panvel

Então,  saiu o resultado do nosso sorteio!!!

E é..........

Rosinara Borges, de Natal/RN

Nara, você tem até quarta-feira, dia 20 de Outubro, ao meio dia, para me enviar seu endereço completinho, incluindo o CEP (não vou procurar!!!). Para mandar o endereço clique aqui

Se a Nara não responder, dia 21 tem novo sorteio, ok?? Então fiquem alertas... no sorteio dos esmaltes a primeira sorteada não respondeu, e os esmaltes acabaram por ser sorteados denovo!!

Parabéns Nara... e obrigada a todas as concorrentes!!


4 comentários:

Hestia disse...

SORTUDAAAA

Eu tbm quero um Curvex
Não tenho :(

maria.do.inga disse...

Parabéns sortuda!

Nara disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Adoreiiiiiiiiiiiiiii!
e ja mandei os meus dados.!!!

Hestiaaa eu te empresto viu??
heheh
Beijosss

e obrigada Marisol!!!!!!!!

Marisol Paz disse...

Nara!!!!
Não recebi seu e-mail!!!
Manda denovo 30maismais@bol.com.br
Bjkas