quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Passaram pelo Donna DC

Diversas celeb's passaram pelo Donna, tanto nacionais, quanto a high de Floripa e São José... eu fina, tava também, né.... lá escondidinha, fantasiada de "imprensa" !!!!

As fotos, com excessão da última que foi tirada por mim, foram cedidas, gentilmente por Jefferson Severino.
O irmaozinho do Juarez: Raul Machado

O fotógrafo gente boa Jefferson Severino com Letícia Birkheuer

Rocco Pitanga, sorridente sempre (puxou ao pai) com Dani Bananinha e uma ex-BBB que não lembro o nome (e alguem se importa???)

O pai da Sacha foi só simpatia e gentileza... Luciano Szafir é lindo, além de ser um gentleman

Sentada ao meu lado, no primeiro desfile: Samira Campos e a colunista social Roseley Souza, do São José em Foco, duas fofas!!

2 comentários:

Drika Gaby disse...

O Luciano pessoalmente é mais bonito que nas fotos, ele é lindo e tem um bronzeado.

Marisol Paz disse...

e não é??? me cumprimentou qdo pedi para deixar tirar uma foto, e ainda me lascou um beijinho na bochecha!!! Fofo e lindo é ele!!