segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Novidades na Palazzo

Quem disse que a Palazzo só tem calçados para adultas??
Mamãe... olha só que bonitinhos para você dar de presente (amanhã é o dia da criançada - e é criança até 15, 16 anos, ok??) para a sua menina pré-adolescente:
Se eu tivesse 13 anos, iria infernizar mamãe até ela me dar um... amei!!!
As fotos são lá do Blog da Palazzo.



A Palazzo Calçados fica em Floripa, no centro, na esquina da Trajano com a Felipe.. não tem como errar!!
O que acharam?
Bora lá??

2 comentários:

Nara disse...

Ah são lindos mesmo!!!
Adoreiii!
Ah se eu fosse criança hehehe, ia pedir um para minha mae!
Beijos
Nara
http://rosinarab.blogspot.com
@Nara_Borges

Marisol Paz disse...

também gostei muito... a Palazzo faz entregas, ok?? É só entrar em contato comigo, que eu passo os contatos dele, ok??