segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Donna DC - Quem mandou mal, muito mal foi....



Agora que minha irritação finalmente passou eu vou contar os baphos do DonnaDC.
Estudantes de moda e blogueiras foram a decepção!!!
Mas.... Quem mandou mal mesmo, mas muito mal foram as duas abaixo!! Nunca vi tanta falta de educação numa única pessoa, então imagina duas completamente "sem noção."
A da esquerda, é estudante de moda, e pasmem!!! Está na TV num reality chuégua (minha avó chamava assim quando uma coisa era muito vagaba, sem nenhuma qualidade!!); o Temporada da Moda. A da direita também é estudante de moda, e é a rainha da malcriação fantasiada de Carlitos (kkkkk, fálaserio!).

Fotinhas tiradas da internet e borradas para preservar o rosto das ... sei lá do que chamar essas coisas!

Vejam a longa história:
Elas não são jornalistas!! Mas entraram todos os dias, pedindo credencial avulsa (do dia) como se fossem da imprensa. Póde???? Isso é DESONESTIDADE!!!

No primeiro dia, a segunda sentou perto de mim, havia uma cadeira vazia entre nós, quase no início do desfile, uma jornalista de verdade, chegou perto da cadeira e perguntou para MIM: "Este cadeira está ocupada?" E não é que a pirralha disse está e colocou a bolsa em cima!! Não acreditei naquilo.. parecia que eu estava em outro planeta... nossa que vergonha eu passei.. a jornalista ficou olhando para mim!!   

Ficou, a malcriada, guardando lugar para a primeira (a do reality) que chegou no final de desfile, passou pela fila atrás da imprensa (segunda), incomodando todo mundo! E sentou do meu lado, uns 2 minutos antes de acabar o desfile!!!

No outro dia, me chamaram a atenção por que havia uma fotógrafa passando em frente à pista, para fotografar os vips na ala de vips logo ali. Pois elas quase conseguiram derrubar a fotógrafa, mas conseguiram sim derrubar uma daquelas lentes profissionais que custam o olho da cara??? Como espichei o meu pescoço para ver o que estava acontecendo, a fotógrafa passou me olhando e fez um nãozinho com a cabeça, bem como se me dissesse: "Você viu aquilo???" 
Neste mesmo dia, noutro desfile, como a pista era baixa, o Jamil (um gentleman, fotinha dele abaixo) ajudava as "chic's" a passarem sem tropeçar.. pois que uma senhorinha, mesmo de mãos dadas com o Jamil tropeçou?? Na hora as duas, mais um "maripouusa" cairam na gargalhada. Fálasério!!!

Terceiro dia...e as duas a mil pelo Donna... a segunda (a rainha malcriada) foi fantasiada... sério... verdade!!! Foi fantasiada de Carlitos!! Uma ofensa à Sir Charles Chaplin. No final do desfile da Renner, em que todos tinham que sair para poderem rearranjar tudo, elas foram parar dentro do "aquario da imprensa" onde o Cássio Reis e a Leticia Birkheuer estavam posando para os fotógrafos. Eu na fila para entrar denovo, VIA ela com seu chapeuzinho ridícula, lá dentro. Pois de repente ela foi passando por mim, e indo para frente e indo e indo, e quando entrei já estavam as bruxinhas e seu "maripoouusa" guardando um monte de lugares??? Onde foi parar a imprensa credenciada com antecedência???  Na segunda fila!! E eu, claro, fiquei fula!!

No último dia, né que fizeram denovo?? Só que desta vez o coordenador perdeu a paciência e colocou a "maripooousa" na segunda fila, comigo, do meu lado... e mal consegui ver algo na pista, visto que ele e as duas idiotas tragaleraram o tempo todo e ele tombado para frente para chegar mais perto delas na fila da frente!!! 
Esplodi, e exigi que a partir do próximo desfile, os "Imprensa Fake" fossem colocados longe.. Foram... mas só tive sossego nos 2 últimos desfiles!!

Outro mandou mal??? Uma blogueira... que lardeia que tem trocentos pageviews, fez a mesma coisa, não se credenciou, pegou credencial do dia (o que eu chamo de "burlar a regra à moda brasileira") e quem disse que entrava na fila??? Furava mesmo!!! Eu ví!!!
Daí a pergunta.. pra que ter tanto seguidor no blog, pra que ter tanta parceria??? Furou fila é igual às duas que citei acima: MAL EDUCADA, MAL CRIADA!!!

Quem mandou bem???

Cris de Vincenzi, que aos quase 40 é tão bonita quanto quando a conheci a quase 20 anos!!!
Cris linda, num longo da Pieta e com a própria em foto de Jefferson Severino
 Analice Lalau, a mais bela de todas que passaram pelos corredores do Donna!!
Foto Jefferson Severino

Jamil Nicolau - estava trabalhando mas na realidade estava dando aulas de como ser "chic no último, beim!" e Adriana Piazza, uma hostess como manda a lei do Bem Receber!!
Foto Fabrícia e Vanessa Pinho

Nenhum comentário: