terça-feira, 7 de setembro de 2010

Vestido Bandage - Você tem coragem???


Então?? Eu queria poder usar sem medo nenhum, o vestido Bandage Dress que Hervé Léger lançou nos anos 80's (e como tem 80's nestes tempos!!). Mas como estou uns quilinhos acima, e apesar de todo mundo dizer que eu agora é que estou ótima, incluindo Fulano, ao qual o corpinho interessa!! 
Bom, voltando às bandagens, é um vestido feito com tiras de elástico e que modelam o corpo. Caríssimo o original, e La Bündchen e La Maria Rita estão poooodendo, mas eu não!


Põe reparo??? As duas já são 30++, então este vestido não é questão de idade e sim de atitude e corpichto!
Estão borbulhando na net e nas lojas modelos parecidos e que até chegam perto no visual, mas não na modelagem, que é o que interessa neste tipo de roupa. Ou seja, não adianta cortar tiras e tiras de lycra e costurar uma na outra... não vai dar certo mesmo!!! Mesmo pq, se não for de elástico mesmo, que segura tudo feito uma cinta, tira horizontal engorda 3 toneladas por centímentro quadrado!
Vejam a imitação em moleton horroroso!

Agora vejam a diferença para o real e verdadeiro, no lindo corpo da 30++ Elle MacPherson:


Então vamos combinar direitinho?? Quem for magérrima, magra ou está dentro do IMC, ok, compre uma imitação (não de malha, moleton ou lycra, please!). Farei isso, e o meu vem via Mercado Livre, tem lindos lá e bem baratinhos... corre lá procurar... o meu será vermelho-rouge... Fulano vai babar!!!!
Olha só:


E se qualquer roupa que você põe, sobra um pedacinho de você para fora, nem que seja uma pintinha a mais.... NÃO PODE!!!! Compre um vestido larguinho, modelagem ajustada (ajustada não é colada, nem justa) e com cache-coeur. E saia por aí chic de viver!!! Quer a prova, olha abaixo:



Ah... eu ía já esquecendo... NUNCA USE ROUPA JUSTA PARA TRABALHAR.... nem que você seja a patroa (como eu) e trabalhe com publicidade (como a Laurinha)!!!

Conta aí o vestido que está nos seus sonhos no momento?? Ou é outra coisa??