segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Tá chegando a Telva de Junho/2010

E com um brinde todo especial este mês, uma bolsinha de noite tipo chanel, bem fofa!! Como todas sabem, a Telva e a Woman chegam ao Brasil com um delay de 3 meses! Por isso a novidade atrasada! Mas mesmo assim dá para saber antes da estação chegar aqui, o que a Europa usou na estação lá...não é legal??

A Telva é uma revista de moda e comportamento, espanhola, que eu considero a melhor do mundo na categoria, e olha que tenho 20 anos de leitura deste tipo.

Para conseguir a sua, sem erro, vá até a Revistaria do Supermercado Giassi de Campinas, a partir do dia 20 e lá você vai encontrar com certeza. A minha já está reservada!

Ah!! Tem uma ainda do mês passado, e com o brinde spray fixador de cabelos da Garnier.


Um comentário:

Naiane disse...

Adoro os brindes ja comprei a minha bolsa preta linda estou aguardando o proximo lançamento