quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Primeiro dia do Donna - BK Store

O Donna começou ontem, com o desfile da estreante BK Store, loja multimarcas de Floripa. Aberta em 2009 a loja tem a proposta de vestir mulheres elegantes, independente da idade.
Quanto ao desfile em si, achei muito longo, eu e outras pessoas perto de mim acharam o desfile muito compriiiiiido. E os looks começaram a ficar repetitivos...  A produção do desfile também não fez minha cabeça, tanto que gostei mesmo foi das peças únicas. Mas no geral, roupas muito bonitas passaram pela passarela.
Gostei da produção de maquiagem e cabelos...deram destaque às roupas.
Mas como é o primeiro desfile da BK, damos um descontinho... os iniciantes tem direito de errar mais do que quem já tem experiência.

Aí abaixo algumas fotos do desfile



Fotos de Fernando Villadino

Um comentário:

Para Meninas disse...

Oi Marisol td bem?
Que demaissss seu blog..vou acompanhar sempre..coloquei vc nos meus favoritos =))
Se puder venha conhecer o meu..ficarei feliz com sua visita!!

Um beijoo Thaty