terça-feira, 21 de setembro de 2010

Océane

Recado rapidinho!!

Descobri o único local que tem os removedores Océane aqui no litoral!! Floripa tá em falta, Balneário também já acabou... Itajaí nem se fala!!
Então, a loja onde, quando estou em Itapema, sempre vou conferir é a Cremesham, é de lá que vem meus esmaltes não-Panvel. O precinho é bem camarada, always!
O endereço:
Av Nereu Ramos, 160, sl 03 (47) 3268 0268 (bem pertinho da prefeitura e panificadora Bauer), no centro, e Av. Nereu Ramos 4077 sl 08, (47) 32682800, na Meia Praia.
Eu sou cliente da loja do centro, e sempre sou super bem atendida, mostram as novidades, conversam, e mesmo que eu leve um esmaltinho só, me dão total atenção... Isso é excelência em atendimento, o resto é bobagem!!

Ah, os preços dos removedores também é de cair pra trás... bem mais em conta do que em qualquer outro lugar incluindo venda on-line!! Vale ligar para ver se entregam pelos correios, acho que sim!!

Nenhum comentário: