sábado, 25 de setembro de 2010

O 30++ vai estar no Donna Fashion Beiramar

Aprovado o  pedido de credencial para a imprensa para o 30++!!!! Aqui pulando de felicidade!!
Então vocês terão notícias fresquinhas todos os dias... e se eu puder fotografar, então farei isso também...
e como lá terá acesso wirelles, tentarei postar sobre cada desfile assim que acabar! Mas não prometo.
Nunca fui ao Donna como "representante da imprensa" e sim como convidada de alguma marca... Estou me achando um LOOOXO!!
Ah!! Se vocês souberem de outras blogueiras que estarão lá, me avisem, ok??

Então combinado?? Eu dou o melhor de mim nesta "cobertura" e vocês comentam bastante??

2 comentários:

Drika Gaby disse...

O Fashion Drika Gaby tbm estará no evento, hehe.Bjs

Marisol Paz disse...

Oi querida, que bom!! Tomamos um café??
Bjkas