domingo, 12 de setembro de 2010

A mulher inteligente

Do livro "Homens Gostam de mulheres que gostam de si mesmas" de Steven Carter & Julia Sokol, editado pela Sextante e que comprei pelo Submarino. Achei fantástico e preciso dividir com vocês:

A mulher inteligente é aquela que conhece com toda a clareza e segurança seu valor e seu poder. Ela sabe o que quer dar em um relacionamento e o que merece receber em troca. A mulher inteligente sabe como enfrentar e superar períodos de calmaria. Ou seja, a mulher inteligente sabe quem ela é, se respeita e se faz respeitar. Ela gosta de si mesma, é capaz de se controlar e de controlar sua vida"


Achei bárbaro, e uma coisa me chama muito a atenção....  quanto mais idade a mulher tem, mais "inteligente" ela fica. Quando eu tinha 20 e poucos, eu era voluntariosa, mas não me fazia respeitar. Agora, sei exatamente o homem que EU quero, e não me contento com o primeiro que aparece. Se estou com Fulano é porque ele ME convém. Não vou esquecer de mim, nem modificar a minha vida para ela caber dentro da de um homem. EU controlo a minha vida!! E isso eu só consegui sendo 30++!

Me conta de você??

Nenhum comentário: