domingo, 12 de setembro de 2010

Lumea - A depilação definitiva em casa!!!

O Lumea é um aparelho de depilação definitiva que utiliza a tecnologia da Luz Intensa Pulsada, que já sabemos que remove os pêlos para sempre sim!

Só que o Lumea, da Philips é um aparelho para ser usado em casa, doméstico. E super seguro! Já está em toda a Europa, e não é mais novidade. Mas ainda não chegou ao Brasil.
O preço lá fora??? 499,00 Euros... mas pelo que eu soube, vale cada centavo. Vale até mesmo ser adquirido por esteticistas, para uso no consultório/salão. Já que o aparelho não causa dor e foi feito para uso em casa. Se você trabalha com depilação eu sugiro que adquira o aparelho e "venda" as sessões a R$ 50,00 cada (dependendo da região seriam 2X por mês) o que pagaria o seu aparelho rapidinho. É só pesquisar no google que já tem gente vendendo on line!!! Cartão de crédito internacional!!

Quanto a Luz Intensa Pulsada, eu fiz, a pouco tempo, um tratamento para manchas no rosto (adolescente dos anos 80's usava protetor?? Não, né).
Na ocasião, o tratamento específico que fiz, com médico (Dr Clício da Revitalité) em um aparelho israelense, com sessões a R$ 300,00 cada, deixaram minha pele bem sensível e queimada... mas depois... fiquei linda, pele novíssima e ajudou a eu parecer 10 anos mais jovem!! (a metida). Então sei que a Luz pulsada é segura e eficaz!!

O Lumea já está a venda na Europa e tem propaganda dele na Telva (revista espanhola)
Algumas características do Lumea que interessam são:

O sistema Philips Lumea foi testado e desenvolvido especificamente para a utilização por mulheres. 


O sistema Philips Lumea tem cinco definições reguláveis de energia de luz (1-5) para garantir um tratamento suave para os tipos de pele de I a V, em vários tons de pele (branco, claro, moreno claro, moreno médio e moreno escuro) e várias cores de pêlos corporais (loiro escuro a preto). Ter em atenção: 
  1. O tratamento por luz pulsada não é eficaz em pêlos ruivos, grisalhos ou cabelo loiro claro, nem é adequado para pele negra, pois pode prejudicar a pele, provocando queimaduras, bolhas ou descolorações. Melhor verificar ANTES se vai ser legal para você!!  
  2. Adultos com idades a partir dos 19 anos podem utilizar o aparelho livremente.
    Abaixo o vídeo oficial, no YouTube, que explica bem o Lumea!!!



    Não esquece o Concurso reUso Fashion!!! Saiba mais aqui!!!

    2 comentários:

    Micha Descontrolada disse...

    a melhor notícia do ano..
    ah como eu queroooooooo

    bj

    Cici disse...

    Morri!!!! ... e fui p céu!!!!!
    Eu quero!!!!!!! Vem logo p Brasil que eu já esperei d+.