domingo, 19 de setembro de 2010

Eco Moda, a inovação no mundo fashion

A primeira loja de roupas infantis do Brasil a pensar em ecologia e sustentabilidade desde a sua concepção, gestão do negócio e seleção das marcas inaugura em Florianópolis, no bairro Coqueiros, dia 24 de setembro. A ECO Moda para Crianças foi pensada para mostrar que é possível ser “eco” urbano. Através de um criterioso processo de seleção, a loja reúne produtos 100% sem exploração de mão de obra infantil, 90% das marcas vendidas na ECO realizam ações sociais em comunidades, 100% fazem coleta seletiva de resíduos e 100% das marcas já trabalham com matéria prima ecológica. O público-alvo são crianças de zero a 8 anos.
A ECO está chegando com uma proposta bastante inovadora e tenho certeza de que vai agradar em cheio as mamães e a criançada.
A responsável por esta inovação empreendedora é a Andrea Rosa de Amorim, que aqui recebe os parabéns do 30++. Bem merecidos!!
E fica a pergunta?? Quando a Eco Moda vai lançar sua loja adulta, para que as 30++ possam aproveitar também??
Sucesso a Andrea e sua nova empreitada!!

2 comentários:

ECO moda para Crianças disse...

Querida Marisol
Muito obrigada pelo incentivo!! Estamos a uma semana de portas abertas e já adianto que está um sucesso mesmo!!! As crianças entram e não querem mais sair... muitos presentinhos "ECO" já estão sendo distribuídos por aí e estamos muito felizes porque todos sentem um astral muito legal quando entram na loja!
Aproveito para registrar que estamos lançando o nosso blog www.ecomodaparacriancas.blogspot.com
Sobre sua pergunta.... é uma ótima ideia e vou pensar muito sério nisso...rs
beijos
Andreia Amorim
www.ecomodaparacriancas.blogspot.com

Códigos da Moda disse...

Marisol, vamos combinar uma visita na ECO, você vai adorar!!!
Beijos,

Débora Ferreira