terça-feira, 21 de setembro de 2010

Algumas das coisas que me fazem AMAR Floripa!


Pois é... é deste paraíso que esta blogueira vos fala... Não sabia??
Não conhece??? Não perca mais tempo... venha já!!
Eu lhe dou uma amostrinha do que mais me surpreende nesta minha city:

A festas das Bruxas da Praia de Itaguaçú - fantasia deliciosa!!

O Largo da Alfândega com aquele seu casario lindo ao fundo!!!!
E com o Mercado Público bem do ladinho, e tomar uma cerveja no Box32!
A escadaria do Rosário, de onde, a muito tempo, o Victor Meirelles fez aquele quadro do Desterro!!
A miséria que assola o povo que mora em Jurerê Internacional!! 
Morei anos ao redor desta praça, que eu amo, amo e amo: Praça do Bombeiros (vulgo Getúlio Vargas)

Um comentário:

Ana Luisa Kaminski disse...

Não nasci aqui na ilha, sou gaúcha, mas moro aqui há quase trinta anos, e também amo esta cidade e suas belezas e encantos!