quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Selinho, ganhei o meu primeiro!!!

Olá!!
Hoje fiquei muito feliz, porque a Jac do Se é novidade eu quero! me mandou de presente o meu primeiro selinho, olha só que lindo:



As regras são bem fáceis. É só postar 9 coisas sobre mim e enviar o selinho para 9 blog's amigos. Então, abaixo as 9 coisas sobre mim:
  1. Eu não sou loira de verdade, mas quem espalhar mando matar...kkkkkk
  2. Sou engenheira eletricista.
  3. Tenho uma empresa de consultoria e treinamentos.
  4. Tenho um blog profissional, o www.carreiraeprofissao.blogspot.com
  5. Pesei 72 kg!! Era uma bola imensa!! Agora tenho 50 kg!!
  6. Não casei... e por hora nem quero!
  7. Não tenho filhos... e por hora nem quero!
  8. Detesto inverno!
  9. Acho que família é mãe, irmão, pai.... o resto é parente... e parente e dor de dente....
Agora os 9 blog's para os quais eu mando o selinho! (esperando que gostem, claro)

2 comentários:

Letícia Minarelli disse...

Parabéns pelo selinho! Realmente seu blog merece!

Já estou te seguindo.

;*

Pati disse...

Adorei total: parente é dor de dente! Cheguei aqui pela Letícia (acima) e vou segui-la.

Pati

http://pequenasvaidades.blogspot.com