quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Quarentonas?? Melhor você mudar os seus conceitos

PessoAll

Olhem só as capas das revistas internacionais de setembro! Algo em comum a todas?? As beldades das capas são mulheres que já entraram nos 40's. E estão todas lindíssimas...

São ou não MaisMais??? E a cada dia vejo que elas ficam bem melhores.... e.... (graças!) eu também!!!

Não troco a mulher que eu sou hoje pela pirralha de 20 anos que eu era a mais de 10!! Nunca mesmo!! Eu agora sou 30++ e disso não abro mão... mulher linda, bem resolvida, bem vivida, bem sabida e bem amada!

Põe reparo:

Jennifer Lopes, sexy e delicius aos 41, é só Glamour

Julia Roberts, chic na Elle set/10, aos 42

Halle Berry aderiu ao cabelo Chanel, ops!, Bob, aos 43 na Vogue América

Jennifer Aniston, novamente na Harper's Bazar, e cada dia mais linda, aos 41.


O que está acontecendo com o mundo???
Está melhorando, evoluindo e se aprimorando... pois, cada dia mais mulheres tomam consciência de que são como vinhos caríssimos: ficam melhores na medida que ficam mais velhas!

O que melhorou em você depois que virou uma 30++???


2 comentários:

Aline DIVÃ DA MULHER disse...

Estou chegando lá e quero ser linda assim tb..rs

Shirley Stamou - Garotas Modernas disse...

Os 40 são os novos 30!
bjs