domingo, 22 de agosto de 2010

Palazzo

PessoAll

Vocês querem saber onde compro os meus tamanquinhos lindos, meus sapatos e botas, e que parecem ter saído dos desfiles mais fashions de Paris?? 
Compro em Floripa, e dificilmente pago mais de R$100,00!! Acho um horror as blogueiras de plantão ficarem se vangloriando de usar Louboutin etc, etc, etc ....
Darlings... se vangloriar só da glória de ter um diploma de um dos melhores cursos do mundo! Como eu que tenho um de Engenharia Elétrica da UFSC. Usam o tal Louboutin e nem sabem pronunciar por que não falam francês (e nem inglês e mal português).
Bom, como eu estava dizendo, meus pezinhos são calçados na Palazzo, que é uma loja, no centro de Florianópolis, especializada em BBB ( bom, bonito e barato).
E põe barato nisso!!!
Reprodução Palazzo Calçados

E como a coleção primavera/verão está chegando, eles precisam de espaço urgente, então o jeito foi melhorar ainda mais o preço, e tem calçado a partir de R$ 9,90. 
O endereço... já dou... Em Floripa, no calçadão da Felipe...., bem pertinho do meu escritório, você sabe que achou quando encontrar este poste aí:
Reprodução Palazzo Calçados
Ah!! Certamente vocês querem uma prévia da nova coleção que está chegando, não é?? Pois aí vai:

Reprodução Palazzo Calçados

Lindos?? Também acho!!! Me contem se aí onde vocês estão também tem loja fashion e camarada.

Um comentário:

Universe Pink disse...

nossa , que lindos! pena que moro bem longe de Floripa :/ kkk' adoro sapatos!
Seguindo aqui, e visita meu blog
http://quaseemtudo.blogspot.com/

Beijos