sábado, 7 de agosto de 2010

A MaisMais da semana!

PessoAll

Primeiro mil perdões, esta coluna deveria sair ontem, porém fiquei sem acesso a net por algum tempo. Mas consegui! E aí está:

A MaisMais desta semana não está no meu círculo de amizades, mas aqui não é só para quem eu conheço. Esta coluna é para mostrar mulheres valorosas que tem mais de 30... vulgarmente chamadas de balzacas.
Uma MaisMais que admiro muito pelo talento e beleza é a de hoje, a Julia Petit. 



A modelo, produtora musical e publicitária é um sucesso a mais de 2 décadas. Lembro dela na minha adolescência, pele branquinha e cabelo lindo vermelho, nas fotos dos editoriais das revistas teens que eu adorava!! Mas ela não ficou só nisso!! Petit é a dona de uma Leão de Ouro!! Prêmio super concorrido e que ela ganhou pela trilha sonora de um comercial da GE!



Quem não conhece o seu blog, o Petiscos??? Se não, então vai lá... é adorável!! Os tutoriais são realmente muito bons!! Já me ajudaram horrores!!
Além de ser muito bonita, a mamãe da adolescente Nina é muito elegante! Olha só:
Imagens blog Tamanho Único e O Estadão
Então fica hoje aqui minha homenagem a esta mulher que é sempre MaisMais e a cada dia fica Melhor!!!


A coluna MaisMais é publicada toda sexta-feira. Se você é uma mulher espetacular, de qualquer idade, porém mais de 30, mande 3 a 4 fotos para o blog, por e-mail, contando sobre você, seus desejos e sonhos. E volta aqui na sexta para ver se é você a MaisMais da semana! Bora participar??

Nenhum comentário: