segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Lançamento Natura - Eu testei

Olá!!


Ontem eu testei (em casa) o lançamento Natura deste ciclo, da linha plant os produtos Plant Liso e Solto. São fantásticos!!!






Ganhei de minha mãe uma amostrinha do shampoo, condicionador e do creme pré escova. E o que percebi neles foi:
Shampoo: Tem uma textura super agradável e um cheirinho delicioso. Parece um creme, que vai derretendo e fazendo espuma. Meu cabelo que é super fino, oleoso na raiz e sequíssimo nas pontas, não ficou parecendo um nó só, mesmo antes do condicionador.
Condicionador: Também de ótima textura, fechou as escamas e desembaraçou o cabelo na hora.
Pré-Escova: Cumpriu o que promete, deixar o cabelo desembaraçado, protegeu do secador (cabelo ficou sedoso, sem ressecamento) e ainda facilitou muito secar, e fiz sozinha uma escova em pouquinhos minutos, ficou lindo! Além do que, tá do mesmo jeito, 24h depois! E uma passadinha da chapinha já deixou com cara de capa de revista! Verdade!!!
Tem ainda a Máscara Prolongadora, mas esta não tinha amostra e não usei, mas assim que chegarem meus produtos de verdade eu testo denovo e posto aqui, ok?

Agora o melhor, os preços:

Shampoo de R$ 9,90 por R$ 8,91
Condicionador de R$ 11,90 por R$ 10,71
Máscara Prolongadora de R$ 28,70 por R$ 21,53
Creme pré-escova de R$ 24,80 por R$ 18,60

E promoção da minha mãe, quem encomendar por AQUI até 12:00h do dia 12 de Agosto, mais 10% de desconto. Mas lembrando que podemos entregar em mãos somente em Floripa ou Balneário Camboriú, quem for de outra região tem frete, ok??

Um comentário:

Jac Bagis disse...

EU JÁ ENCOMENDEI O MEU, NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR...

tem um selinho te esperando no blog, confira!!!

http://seenovidadeeuquero.blogspot.com/2010/08/oba-um-turbilhao-de-selinhos.html

bjs, jac bagis ^.^