segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Esmalte - minha cor do momento

PessoAll

Recebi alguns e-mails para mostrar as minhas unhas e looks que uso para ir trabalhar. Então começo hoje pelo esmalte, e tendo tempinho vou colocar os meus looks trabalhadores, ok??

O esmalte escolhido foi o Pistache da Impala. Fui na lojinha (que perdão, nunca lembro o nome, mas que fica em Itapema-SC) onde compro meus esmaltes, procurar os Tititi da Hits. E como eles não tinham a cor que eu queria, e eu não queria repetir nenhum que eu já tinha. Daí comprei este que achei ótimo na prateleira. Na mão gostei mais ou menos, mas como sou preguiçosa, vou ficar com ele. Põe reparo:

Péssima foto, eu sei!!
Prova do crime e criminoso...hahahah
O Pistache é super ralinho, aí tem 3 mãos mais o Super Brilho, da Impala. Mas o Super Brilho só porque coloco em cima de qualquer esmalte, mania! Ele é bem facinho de limpar e apesar das 3 mãos ficou tudo pronto rapidinho!
Qual é a sua cor no momento??


2 comentários:

Rapunzel disse...

Oi amore! Passa no meu blog, tem 2 sorteios lá!
www.bomboneca.blogspot.com
Te sigo: Rapunzel
Beezuus....

Josele disse...

Olá, no momento também estou de verde Risqué Arábica Menta, legal. Bjs bjs