segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Colorama - coleção Fashion

PessoAll

Já está rolando por aí os novos esmaltes da Colorama. E vocês sabem, eu adoro a Colorama.

Dá uma olhada:
- Militar: tom verde musgo
Jeans: azul intenso
Hippie Chic: azul claro, leve e luminoso
- Tapete Vermelho: tom de vermelho puro e profundo
Clubber: rosa aberto e vibrante
- Rock: preto com leve cintilância
- Clássico: branco básico

Eu gostei do Jeans, que parece (pela foto) ser bem a cor jeans mesmo. O Clubber parece o Rosa Chiclete, não é??
Uma coisa boa e que quase ninguem sabe é que o Colorama NÃO TEM TOLUENO!! 
Em suma, gostei.... já encomendei na lojinha onde compro, e assim que eu conseguir o Jeans eu tiro fotinha e mostro aqui.
Se conseguirem antes de mim é só mandar pra mim a foto que eu posto aqui tá.


Nenhum comentário: