domingo, 11 de julho de 2010

What do not wear



PessoAll


Existem roupas que só se usa em festas à fantasia!! Eu, zapeando pelos blogs amigos, por aí, achei alguns post's sobre a atriz Blake Lively, que faz um papel numa série chamada Gossip Girl. Semana passada estavam gravando em Paris o início da nova temporada da série (a Sinara Castagnaro também estava lá semana passada e até chegou bem perto das gravações, e postou no Facebook), e parece que estreia em setembro.
Sempre achei, e continuo achando que quem é famoso, celebridade, tem obrigação de ser exemplo. E esta atriz, infelizmente, vestiu-se tão mal, mas tão mal para sair a rua na cidade mais fashion do mundo que fiquei chocada! Vejam vocês até onde vai a loucura humana!
Casaco de lamê dourado e calça pescador azul-cobalto?? Pensando bem, só dá para vestir isso para a festa do brega (over brega, no caso). Como a assessoria desta garota não a alertou sobre esta falta de classe tamanho GG?
Outra que uma vez andou por aí numa roupa que nem deveria sair do fundo do armário quanto mais às ruas foi a Jessica Simpson.
A garota, que precisa perder bem mais do que 2 quilinhos aparece em plena luz do sol com um caftã, laranja e transparente! Aparecendo tudo e mais um pouco!
Meninas... se elas que tem gente pra ajudar a comprar, e quase nem compram, ganham roupas, podem errar feio assim, imaginem nós, as pobres mortais!
"What do not wear" ou "O que não usar" o programa inglês que também fez sucesso nos EUA, e que chegou ao Brasil (Esquadrão da Moda) certamente é programa preferido de quem não sabe vestir-se, e não tendo uma fortuna para gastar, aprende lá o que fazer com o que se tem. E também comprar direito, o que é investimento e não gasto!
Mas nossos exemplos acima, as moças sabem sim como se vestir, a Blake foi linda num vestido mostarda e plissado, a um prêmio, e a Jessica, bem jeans despojado, e chiquérrimo, foi fotografada numa loja (roupa emagrece sim, viu?) Deem uma olhada:


Me digam o que vocês acham, ok??

Nenhum comentário: