segunda-feira, 5 de julho de 2010

Roupas para trabalhar



Saber escolher uma roupa para ir ao trabalho nem sempre é tarefa fácil. E qualquer deslize pode nos arruinar! Cuidar da carreira passa também pelo cuidado com a roupa certa para ir trabalhar.
Além de estar na moda, a roupa do trabalho deve refletir seu estilo pessoal e também vestir bem o seu corpo, mas sem mostrar o corpo.

Lembre-se: O local e ambiente do seu trabalho são os que ditam o seu work fashion style. 

A melhor opção para qualquer ambiente profissional é a calça social. Daí a importância de saber escolher bem. Uma calça de qualidade, com caimento perfeito para o seu tipo físico vai durar várias temporadas. Tenha uma preta e uma cinza. É a base de seu guarda-roupa do batente! Olhe os exemplos abaixo!




Construir um guarda-roupa para o trabalho pode ser facilitado se ao comprar uma nova peça, você pensar nas que estão em casa. Vai combinar com quantas peças? Vou ganhar mais quantos looks com esta única peça?? Na foto abaixo, vários estilos diferentes, e com apenas 2 conjuntos e 2 blusinhas básicas.



Um evento de trabalho pede uma produção mais elaborada. Achei esta sugestão bem moderna, e duradoura, ou seja, dá pra montar um monte de looks, inclusive com as peças acima.

E por último, mas não menos importante, um look bem tradicional, para ir no mesmo evento que a fashionista do look acima vai:
Gostaram??

Um comentário:

Lila Czar disse...

Oi Marisol!
Passei para conhecer teu Blog e dizer q o meu Blog segue a mesma linha: Se Vira Com 30 (anos) - hehehe. Sou uma mulher de 33 bem satisfeita!
Passa no meu e dá uma olhada tb!
Lila Czar
http://seviracom30.blogspot.com