domingo, 4 de julho de 2010

Promoção de inauguração do Blog 30++

PessoAll
Eu, juntando meus dois blogs, o 30++ e o Carreira&Profissão, e comemorando a minha coragem em escrever uma coisa mais pessoal, vou sortear, entre o pessoal que passar aqui, uma avaliação de currículo, com reestruturação e treinamento para entrevista (via msn).
Esta promo é válida para todo o país porque tudo será feito via on line. O sorteado não irá ter a consultoria ao vivo e a cores.
Aproveite para dar um Up!! na sua carreira!!!
Regrinhas:
1) Você deverá seguir no Twitter a autora destes blogs @marisolpaz e também seguir este blog!
2) Você deverá comentar este post, completando a frase: O meu currículo ideal conteria….. Ass: @XXXXXfulano. Facinho né???
3) O (a) ganhador (a) será comunicado por aqui, em post específico dia 18 de Julho! Volte aqui para saber se venceu e como agir para receber o seu prêmio!!
É SORTEIO!!! Mas quero saber o que vocês sonham para os seus currículos. Se não deixar seu ID do twitter não saberei se está me seguindo mesmo, e fica desclassificado!!
BOA SORTE!!!!

Nenhum comentário: