domingo, 4 de julho de 2010

Minha peça favorita!



Olha que pelo meu guarda-roupas passou um bocado de marcas famosésimas, mas descobri com uma amiga a marca Quintess, fabricada em Blumenau! Super fashion, moderna, e num preço imbatível! Eles vendem por catálogo, ou pelo site. Tenho muitas peças, e adoro todas. A minha roupa preferida, disparado, é esta bata-vestido. Lindo, superdiferente. É de uma coleção passada, em poliviscose, um tipo de malha encorpada, e não tem mais a venda… ótimo!! Como nunca encontrei ninguem em Floripa com uma igual, agora é que não encontro mais mesmo!!
Quem quiser conhecer toda a coleção inverno2010, me avisa, que eu posso pedir que mandem um catálogo! Eu conheço a representante em Floripa!
Coloco aqui a foto do look, vou tirar uma foto usando a minha e coloco aqui.

Nenhum comentário: