sexta-feira, 30 de julho de 2010

A MaisMais da semana!

Hoje a nossa MaisMais é a Maria Angélica Cidade. Ela é sem dúvida a pessoa mais alto astral e simpática que eu já conheci em toda a minha vida.



Apesar das filhotas dela, também já serem 30++, ela é super fashion, sempre antenada! Se ela acha algo super moderno na vitrine, e acredita que não possa usar, manda eu lá comprar para mim!!

E, tem orkut, tem e-mail, manda torpedo o dia inteiro... uma adolescente!



E toda vez que eu me encontro com ela, ela vai elogiando: "Quanto não deve uma mulher dessas!"  E que significa que estou "chic, e com cara de rica". Não é um amor???

Mãe das lindas Fabiola e Fabiana (a mais nova tem a minha idade!!), ela é casada com o "Seu" Paulinho, um senhor tão fofo, tão fofo, que combina com ela perfeitamente! Ela passou poucas e boas para criar quase sozinhas as meninas, que mais que merece novo marido e fofo, agora.

Uma manhã, perto do Natal e do meu aniversário, ela me achou lá no EVS da Felipe, é além do meu presentinho, também foto com ela eu ganhei!!


A coluna MaisMais é publicada toda sexta-feira. Se você é uma mulher espetacular, de qualquer idade, porém mais de 30, mande 3 a 4 fotos para o blog, por e-mail, contando sobre você, seus desejos e sonhos. E volta aqui na sexta para ver se é você a MaisMais da semana! Bora participar??

2 comentários:

Garota Moderna disse...

Adorei o perfil da Maria Angélica, Marisol!!! Ela deve ser uma querida. Mulheres assim são pura inspiração.
Também sou 30++ (36)
Beijocas
Silvia
(www.garotasmodernas.com)

Marisol Paz disse...

Olá Silvia
Realmente a Maria Angélica é uma querida... e ela adora que a chamem assim! Pelo nome composto.
Do blog garotasmodernas.com só conhecia a shirley.
Bem vinda e volte sempre!!!
Bjkas