sexta-feira, 23 de julho de 2010

A MaisMais da semana!

Inaugurando a coluna a MaisMais, onde são publicados post's sobre mulheres que além de terem passado dos 30, são elas muito melhores que 300 de 20 anos!! Mais bonitas, mais experientes, mais sabidas, mais sábias e mais bem sucedidas.


Jucélia Caldas, a Jú, é a estreante da coluna semanal “A MaisMais”.  Conheço a Jú a uns 2 anos, almoçamos juntas no EVS da Felipe Schmidt, quase todo dia. Desde a primeira vez que a vi, sempre a achei chiquérrima, bem hard rock. 

Ela, super, hyper simpática, esbanja bom humor sempre! Conheci também lá no EVS, seu marido e filha, igualzinhos a ela, gente boa mesmo!


Quando falei deste blog, ela gostou muito e eu já fui convidando para a estréia desta coluna. 
As fotos dela, tiradas pela Georgia (fotógrafa daqui) ficaram lindas, e fazem bem jus a essa mulher fantástica, e que sim já passou dos 30, e que sim é MaisMais, e que sim, cada dia fica Melhor. Vejam o que ela própria fala sobre si mesma "Sou uma mulher madura, porém me sinto uma eterna adolescente, pois tenho uma maneira de me vestir um tanto estravagante que por onde passo acaba chamando a atenção das pessoa. Tenho um estilo próprio, faço a minha moda, entende? Adoro rock and roll, jazz, blues.  Curto viajar, conhecer lugares e pessoas. "



E vou confessar, a cada dia admiro mais esta mulher arrasadora! Beijos pra Jú

A coluna MaisMais é publicada toda sexta-feira. Se você é uma mulher espetacular, de qualquer idade, porém mais de 30, mande 3 a 4 fotos para o blog, por e-mail, contando sobre você, seus desejos e sonhos. E volta aqui na sexta para ver se é você a MaisMais da semana! Bora participar??


Um comentário:

Caminhando Entre Estrelas disse...

Parabéns pelo Blog!!!
Também faço parte dessa turma!!!
Beijos
Kátia
www.unidadeteia.com.br